in: record

:: Quim Berto: «Não podemos adormecer»
LATERAL APELA A CONCENTRAÇÃO MÁXIMA
Depois de duas derrotas seguidas e consequente queda para o 13.º posto, o alarme soou em Vizela. Apenas 3 pontos acima da linha de água, um mau resultado diante do Gil Vicente, hoje à tarde, pode resultar numa perigosa aproximação da equipa de Paulo Alves à zona vermelha. A ameaça não deixa o grupo vizelense indiferente. \"Não podemos adormecer porque não estamos numa posição confortável. Esperamos limpar a imagem deixada nos últimos dois jogos. Algum dia a nossa sorte há-de mudar...\", avisou Quim Berto que, em virtude do castigo de Cláudio, usará a braçadeira de capitão.

Apesar da pressão, o defesa-central não perde a tranquilidade, confiante de que \"o Vizela tem futebol para regressar aos triunfos\" e recuperar a estabilidade. \"No futebol é sempre possível dar a volta às situações difíceis e acreditamos que este jogo com o Gil Vicente vai marcar o início de uma nova fase para nós. Temos equipa para ultrapassar este momento\", frisou o experiente jogador, de 37 anos, ciente de que o grupo poderia estar mais bem classificado: \"Um triunfo nesta altura ajudará muito. Continuamos confiantes do nosso valor, porque temos mostrado em campo, com boas exibições, que merecemos estar numa posição mais confortável.\"

Vizela e Gil Vicente são as duas equipas da Liga de Honra com mais empates obtidos (13 e 12, respetivamente). Contudo, Quim Berto ambiciona mais do que a divisão de pontos hoje à tarde. \"São duas equipas muito boas, capazes de vencer. Esperamos é que sejamos nós a ganhar\", frisou o autor de 3 golos esta época.
fonte: record
---------------------------------------------------------------------
Visitor Ip: 85.244.204.236

Sem comentários:

Radio Vizela - 97.20FM