Paulo Alves mantém 4x3x3 mas troca as unidades, TÉCNICO ACEITA O ESQUEMA IMPLEMENTADO POR CARLOS GARCIA

Uma semana depois de chegar a Vizela, Paulo Alves já deu a entender que não deverá promover alterações no onze que alinhou de início no último jogo do campeonato (vitória sobre o Gondomar por 1-0), ainda orientado pelos adjuntos Fernando Baptista e José Alberto.

Na sua estreia no banco, o ex-treinador da U. Leiria não vai mudar o sistema táctico a que a equipa se formatou com Carlos Garcia, o 4x3x3, mas os eleitos para o onze titular diferem. Surgem quatro caras novas em relação à última equipa utilizada pelo antigo técnico, nos Açores, na derrota frente ao Santa Clara (5-1). Os defesas Quim Berto e Hélder Sousa e ainda o médio Kata regressaram após terem passado algumas jornadas no banco trazendo, assim, mais experiência a uma equipa que tem vindo a sofrer muitos golos. O Vizela é mesmo o clube com a pior defesa das ligas profissionais – 17 golos sofridos em 10 jornadas – cenário que Paulo Alves quer inverter o mais rapidamente possível com a consolidação das suas ideias. No ataque, a aposta continua a passar pelo trio Bertinho, Feliciano e Pires, apesar de o avançado ex-Ribeirão, que também regressa aos eleitos, perder espaço de manobra quando encostado a uma das alas.

Os vizelenses procuram em Barcelos a 1.ª vitória fora de casa, onde somam 2 empates e 3 derrotas.Autor: BRUNO FREITAS in record

Sem comentários:

Radio Vizela - 97.20FM