CCVF | "Um Acto de Comunhão"

Se não conseguir visualizar correctamente esta newsletter clique aqui.


Marcos Barbosa encena e interpreta uma obra inquietante e isenta de tabus, uma metáfora dos relacionamentos contemporâneos, em que o furtivo e imediato prevalecem.

“Um Acto de Comunhão” é a nova produção do Teatro Oficina. Uma estreia nacional que irá marcar presença no Sub-Palco do Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, entre os dias 05 e 08 de Outubro às 22h00 e no dia 09 às 17h00.

Com texto de autoria de Lautaro Vilo e baseado na história verídica de um caso que chocou o mundo, este é um espectáculo sobre os limites do desejo, a solidão e as novas, estranhas e inverosímeis formas de encontro. Percorre a vida de um homem e o desenvolvimento dos seus singulares apetites sexuais, amorosos e existenciais.

Baseado na história real de Armin Meiwes (ocorrida em 2001), “Um Acto de Comunhão” reporta a uma simbiose mal resolvida entre o real e o virtual. É uma obra repleta de uma perversidade que emergiu da obsessão em navegar por chats frequentados por masoquistas ou transgressores, seja no que se refere ao sexo ou a uma vasta gama de tabus. Uma história densa que poderá servir como material de reflexão sobre os tempos modernos, cada vez mais sustentados na virtualidade do que no real da vida.

Local Grande Auditório (Sub-Palco)
Lotação limitada (60 lugares)
Horários Quarta 05 a Sábado 08 às 22h00 e Domingo 09 às 17h00


Os bilhetes podem ser adquiridos no Centro Cultural Vila Flor, nas lojas Fnac e no site www.ccvf.pt.


saber mais

Sem comentários:

Radio Vizela - 97.20FM