Café Falado, amanhã | Madame Godard, esta sexta-feira no Café Concerto do CCVF

Se não conseguir visualizar correctamente esta newsletter clique aqui.


Orientada por Pedro Portela, esta conversa contará com a presença de António Rafael, músico dos Mão Morta, mas também co-responsável pela editora Cobra.

A crescente importância da música em formato digital e das redes sociais, que rapidamente a difundem, coloca hoje em causa o papel de mediação entre artista e público que até aqui estava reservado às editoras, com o apoio dos media.Com novos actores em cena para cumprirem esse papel de porta de acesso a um público mais vasto, questionamos o posicionamento que hoje é pedido às casas editoriais, de modo a manterem a sua relevância.
PRÓXIMA SESSÃO DO CAFÉ FALADO

Terça-feira, 02 Novembro
Temática: Cinema
A importância do papel desempenhado pela banda sonora na imortalização de algumas películas fundamentais na história da 7ª arte.


saber mais


Depois do EP "Aurora", editado pela Optimus Discos, a banda de Viana do Castelo apresenta o aguardado álbum de estreia.

Após a contribuição com o tema “Love is Poker” para o prestigiado barómetro da música nacional Novos Talentos Fnac em 2008 e da edição de “Aurora” pela Optimus Discos em 2009, os Madame Godard editaram, no passado mês de Junho, o primeiro longa-duração em cerca de dez anos de existência da banda. O álbum chama-se “Galapagos” e é uma viagem de onze paragens, a sugerir uma direcção menos linear do que uma qualquer rota estabelecida. O equador como referência de um caminho trilhado a norte e a sul num álbum pop polvilhado a mundo.


saber mais

Sem comentários:

Radio Vizela - 97.20FM