in: ojornal

:: Mortágua: Bruno Magalhães vence
e Adruzilo é campeão de Grupo N

Com um primeiro dia de prova irrepreensível feito ao ataque, onde ganharam mais de 1 segundo por quilómetro aos adversários mais directos, Bruno Magalhães/Carlos Magalhães tiveram um domingo mais calmo onde se limitaram a gerir a vantagem conseguida.
A dupla da Peugeot venceu o Rali de Mortágua e fica assim com 5 pontos de vantagem no campeonato, após obter o 14º triunfo.
Adruzilo Lopes venceu o Grupo N e grantiu já o título. Numa prova onde o piloto de Vizela e o Subaru da ARC \"ressuscitaram,\" o ritmo impresso foi diabólico com os olhos na geral e sem dar chances à concorrência directa. No oposto esteve Vitor Pascoal, alinhando com os efeitos de uma amigdalite o piloto do 207 S2000 viu a decisão do título adiar-se para o Algarve, mas fez uma prova onde faltou brilho.
Ricardo Moura mostrou progressos em asfalto, facto premiado com o 6º lugar. Miguel Campos venceu no CPR2, tendo rodado sempre na liderança e com uma margem residual de vantagem. Com um \"forcing\" poderia ter ido ao 6º lugar, mas o objectivo era o CPR2. Francisco Barros Leite foi 2º do CPR2 ao passo que Carlos Matos com o 3º posto no campeonato é o novo líder.
Pedro Leal teve um bom dia de domingo que culminou com a subida de lugares na classificação, mas o Lancer Evo X quase de série não deu para mais. Fernando Peres conseguiu chegar ao 10º posto, depois do tempo perdido no 1º dia. Com um Evo X mais evoluido, Ricardo Teodósio foi 11º, mas sem nunca deixar de dar espectáculo.
fonte: ojornal
--
Visitor Ip: 92.250.48.238

Sem comentários:

Radio Vizela - 97.20FM