Ciclo Cantar a Alma

Se não conseguir visualizar correctamente esta newsletter clique aqui.

Amália Hoje, María Berasarte, Carminho e Buika compõem o Ciclo Cantar a Alma que o Centro Cultural Vila Flor promove em Setembro e Outubro. Fado, Pop ou Jazz. Neste Ciclo que o CCVF apresenta, o género parece ser irrelevante quando o que se ouve é cantado com a alma.

No dia 17 de Setembro, data em que se celebra o 4º aniversário do CCVF, o projecto Amália Hoje inaugura o Ciclo Cantar a Alma e promete assinalar de forma marcante a passagem de mais um ano de funcionamento do Centro Cultural Vila Flor. Com produção de Nuno Gonçalves, Amália Hoje reúne três vozes distintas: Fernando Ribeiro dos “Moonspell”, Paulo Praça dos “Plaza” e Sónia Tavares dos “The Gift”.

Para além do concerto Amália Hoje, três outros projectos sobem ao Grande Auditório do CCVF para fundir voz e alma no mesmo palco: María Berasarte (19 de Setembro), uma jovem cantora basca que se apaixonou pela canção de Lisboa; Carminho (26 de Setembro), a artista revelação a que muitos já chamaram “a grande esperança do fado”; e Buika (03 de Outubro), uma das mais interessantes e surpreendentes vozes dos últimos tempos.

A pensar naqueles que querem assistir a todos os concertos do Ciclo Cantar a Alma, o CCVF criou uma assinatura com o valor de 30 euros que permite assistir aos quatro espectáculos. A assinatura pode ser adquirida no Centro Cultural Vila Flor ou no site do CCVF em www.ccvf.pt.


Sem comentários:

Radio Vizela - 97.20FM