in: ojogo

:: Punido por retroactividade

À data dos factos, não havia regulamentação em vigor que o obrigasse a mencionar no relatório as ofertas ou recusas das mesmas, tal como todos os árbitros referiram no abaixo-assinado… \"Não fui punido por corrupção. Nas 25 mil páginas do processo Apito Dourado não tenho uma única escuta, nem nada que me possa condenar. Fui suspenso pelo Conselho de Disciplina porque na PJ disse que num jogo, Gondomar-Braga B, tinha recebido um fio em ouro, no valor de 126 euros. Ou seja, fui punido doze meses por falsificação de relatório, omissão de factos, por ter recebido um fio, e mais oito meses por num segundo jogo, Gondomar-Vizela, por ter recusado receber o fio. Fui punido por retroactividade, ou seja, por dois jogos que apitei há mais de cinco anos, e o comunicado surge dias antes de ser condenado. Perguntem a todos os árbitros do Mundo se não recebem lembranças?\", interroga Rui Silva.
fonte: ojogo
--
Visitor Ip: 85.243.219.47

Sem comentários:

Radio Vizela - 97.20FM