Tributo a Joseph Haydn e António Zambujo esta sexta-feira no CCVF
Se não conseguir visualizar correctamente esta newsletter clique aqui.
No ano em que se assinala o bicentenário da morte do compositor Joseph Haydn (1732-1809), o Coro e Orquestra Académica do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho apresenta um concerto que celebra o legado do mestre do classicismo vienense.
A Orquestra Académica do Instituto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho é formada por professores e alunos que, neste concerto, terão a direcção musical de Vítor Matos e como solista convidado o trompetista Vasco de Faria.
Visto como uma das novas revelações da música portuguesa e aplaudido pela crítica nacional e internacional, António Zambujo tem brilhado pelos palcos por onde passa em cidades como Rio de Janeiro, Toronto, Paris, Amesterdão, entre muitas outras.
Sem nunca esquecer a agenda nacional, António Zambujo apresenta-se agora em tournée por Portugal, onde apresenta o seu mais recente disco, “Outro Sentido”, seleccionado pelo Libération como um dos dez melhores do ano de 2008 na categoria de World Music e considerado Top of the World Album pela reputada revista Song Lines.
Sem comentários:
Enviar um comentário