O novo treinador da equipa de Vizela não contava estar a treinar na 1ª divisão e agradece ao Modicus por ter valorizado o seu trabalho.
Rui Pereira falou ao scn acerca do regresso ao comando técnico da Fundação Jorge Antunes e admitiu que não contava em estar a treinar na 1ª divisão nesta altura. "Para ser sincero, não estava à espera de treinar na 1ª divisão. Apenas contava que isso acontecesse na próxima época, quando o Módicus subisse de divisão", afirmou.
O treinador admitiu que as negociações já tinham sido iniciadas "desde a saída de Paulo Tavares" e revelou o porquê de ter aceite o convite. "É uma outra realidade, embora a Fundação não esteja posicionada para discutir os lugares a que estava habituada. Mas é sempre apetecível treinar um clube como a Fundação Jorge Antunes porque a qualquer momento pode voltar a ser o clube a que habituou o futsal português".
Para já, Rui Pereira quer conhecer a realidade do clube e somar pontos no campeonato. A paragem do campeonato deverá ser, na sua opinião, benéfica para os vizelenses. "Agora pretendo conhecer a realidade da Fundação. No campeonato o objectivo passa por ir somando pontos sem pensar se o objectivo é não descer de divisão, atingir os play-offs ou ser campeão",disse. "A paragem no campeonato de cerca de um mês, para dar lugar às selecções, vai ser benéfica para nós. Aí poderei colocar a equipa da Fundação Jorge Antunes à minha imagem", prosseguiu.
A terminar, o novo treinador da Fundação deixou palavras elogiosas ao Modicus. "Dizer que o Modicus dificultou a minha saída não é verdade. Simplesmente a época estava a correr como planeado e, naturalmente, eles tentaram ficar com o treinador. Aliás, o Modicus valorizou-me muito e só tenho a agradecer ao clube pelos bons tempos que lá passei", concluiu.
fonte: snc
--
Visitor Ip: 92.250.50.75
Sem comentários:
Enviar um comentário