DEFESA, AOS 35 ANOS, ABANDONA OS RELVADOS
No jogo de despedida dos relvados do capitão Alexandre, o Varzim perdeu na receção ao Vizela, por 2-0, em em encontro da 30.ª jornada da Liga Vitalis.
Os tentos de Williams (13 minutos) e André Cunha (41) carimbaram a superioridade vizelense na primeira parte, conservada de forma tranquila na etapa complementar.
O Vizela, que conseguiu a segunda vitória fora na Liga de Honra, terminou a prova na 10.ª posição, com 37 pontos, enquanto que o Varzim ficou no 8.º lugar, com 39.
Antes do início do encontro, o defesa Alexandre foi homenageado pelo Varzim, pela Câmara Municipal, pela Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim e pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O jogador, de 35 anos, está há 25 anos ao serviço do Varzim, único emblema que representou, e viria a ser substituído aos 50 minutos, debaixo de uma grande ovação e banhado em lágrimas.
Jogo disputado no Estádio do Varzim Sport Club, na Póvoa de Varzim
Árbitro: Nuno Roque (Coimbra)
Assistência: cerca de 2.000 espetadores
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Williams, 13 minutos, André Cunha, 41\'
Varzim: Matos, Caetano, Alexandre (Neto, 50), Pedro Santos, Telmo, Tito (Marco Cláudio, 46), Malafaia, André, Luca (Emanuel, 46), Bruno Moreira e Nelsinho
Vizela: Murta, Quim Berto, Sandro, Hélder Sousa, Nuno Amaro, Guerra, Luís Miguel (Hélder B. Sousa, 65), André Cunha, Feliciano (Kata, 92), Pires e Williams (Bakero, 80)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Miguel (57) e Telmo (71)
fonte: record
--
Visitor Ip: 82.154.75.231
Sem comentários:
Enviar um comentário