fonte: record
:: MARCA EM CIMA DOS 90' E GARANTE EMPATE SUADO
Um golo de Pires, aos 90 minutos, garantiu ao Vizela o empate em casa com o Freamunde (1-1), em jogo da 22.ª jornada da Liga Vitalis, que significou a quinta igualdade consecutiva para os anfitriões.
Num jogo entre duas equipas separadas por apenas um ponto - Vizela (27 pontos) e Freamunde (27) - o equilíbrio dominou. O primeiro lance de maior perigo ocorreu, aos 25 minutos, por intermédio de Bakero. Antes tinham sido os jogadores visitantes a assustar mais a defesa vizelense, mas nada digno de grande registo.
Logo a abrir a segunda parte a equipa orientada por Jorge Regadas - treinador que viu o jogo na bancada devido a castigo - abriu o marcador.
Cuco fez o primeiro para o Freamunde através de um remate bem colocado de fora da área, sem hipóteses para Riça.
Os minhotos procuraram o golo do empate, mas os remates de Nuno Amaro (53) e Bakero (83) encontraram pela frente Tó Figueira e o poste, respectivamente.
O golo da igualdade surgiu no minuto 90 num remate fulminante de Pires, após cruzamento da esquerda. Dois minutos depois, aos 92, Hugo Moreira, podia ter conseguido a reviravolta mas, à boca da baliza, falhou.
Jogo no Estádio do FC Vizela, em Caldas de Vizela
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal)
Assistência: cerca de 2.000 espectadores
Vizela: Riça, Zezinho, Cláudio, Sandro, Nuno Amaro (Hélder Sousa, 77), Guerra (Luís Miguel, 51), André Cunha (Hugo Moreira, 68), Hélder B. Sousa, Pires, Bakero e Feliciano.
Freamunde: Tó Figueira, Mangualde, Luís Pedro, Bruno Ferraz, Nelson, Cuco, Tárcisio, Filipe, Kika (Raviola, 76), Bertinho e Bock (Gustavo, 86).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Ferraz (45), Feliciano (51), Cuco (54) e André Cunha (59).
---------------------------------------------------------------------
Visitor Ip: 82.154.176.228
Sem comentários:
Enviar um comentário